Nota de Repúdio


Prezados(as) síndicos(as),

A ASSOSÍNDICOS DF e a ASSOSÍNDICOS DF MULHER, vem por meio desta repudiar veementemente o lamentável episódio de racismo e agressão física sofrido pela síndica Janaína Cunha no último dia 28/12, conforme amplamente noticiado.

Todo e qualquer ato de discriminação e violência deve ser fortemente combatido. O racismo é um crime inaceitável que fere profundamente os valores fundamentais de igualdade e fraternidade.

Manifestamos nossa irrestrita solidariedade à síndica Janaína Cunha, assim como nosso compromisso em apoiá-la no que for necessário. Racismo é crime! Assédio moral também! Diga não à violência e à intolerância.

Reiteramos nosso repúdio a esse triste episódio. Que ele sirva para reforçar ainda mais nossa luta antirracista e por uma sociedade verdadeiramente justa e fraterna.

Atenciosamente,

Flavia Casagrande - ASSOSÍNDICOS DF MULHER

Saiba mais: Síndica de condomínio denuncia ter sido vítima de racismo na Grande BH: 'Negra doida'; VÍDEO | Minas Gerais | G1 (globo.com)



Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica, especializado em Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente, é Editor-Chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Possui ampla experiência como jornalista e diagramador, com registro profissional DRT 10580/DF. https://etormann.tk | https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SICREDI
Canaã Telecom

Formulário de contato